100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

terça-feira, 19 de abril de 2011

Kate Perry

Se você não come dessa carne, você não é do meu time.
É muito provável que você seja um hipster e diga que a melhor voz feminina da música pop é a Adele. Foda-se! A gordinha canta bem, mas se você honra essa cueca, tenho certeza que você iria preferir levar a Kate Perry pra cama e deixar a porra da Adele no canto comendo um Buffet.

Você conhece pin up? Deveria! Kate Perry é pin up: erótica, pop e eficiente.

Filha de pastores evangélicos, Kate Perry foi virar um ícone pop e do sexo, fazendo músicas sobre beijar mulheres e clipes coberta apenas com chantilly e M&M’s. Mais perfeito do que isso? Só se Kate Perry soubesse fazer um churrasco como eu.
 
 
 
 
Kate Perry

Para conquistá-la basta um pedaço de terra em Mato Grosso e uma piscina das casas Bahia
Prós: Tudo no lugar, contando com aquelas polegadas extras que toda mulher deve ter; carne farta e com pouca gordura; peitos de melão; mina dos “cabelo da hora” e corpão violão; apelo sexual; rica; famosa; curte um ménage; e, bissexual.

Muito burra! Por que sair num conversível se está com frio no cucuruto?
Contra: curte fazer sexo com comida; casada; religiosa; meio moralista; é uma diva.

Sexo com comida é desperdício. Deixa isso pra Adele, sua nojenta!
 
 
Por que eu a levaria para a cama?
 
 
Kate Perry, apesar de todos os fatores moralistas e religiosos, sabe que o que acontece entre quatro paredes é mais divino que qualquer coisa. Ela sabe a força do ditado “ajoelhou, tem que rezar”.
 
 
Além disso, esse corpo e estilo que fazem referência à 1940/1950, realçam mais a beleza feminina. Chega daqueles corpos magros e secos das modelos. Ela sabe que a carne nunca é fraca, mas, sim, tenra, molhadinha e rosada. Mal-passada, como todo homem gosta.

Por mais que ela pague de California Girl, todos sabemos que Kate é famosa pelo que faz nas tardes do quarta-feira na Tijuca!

Mais um ensaio para a revista do MST. Esse é o lado posseiro da Kate.

Dormir ou acordar com ela?
 
 
Definitivamente dormir. Kate Perry já “kissed a girl” e eu não vou abrir meu direito de dizer: temos muita coisa em comum. Imagine só: eu, Kate Perry, mais uma mulher e o melhor crack que meu videocassete pode comprar... Essa noite seria uma loucura!
 
 
Só um último adendo antes de ir ao banheiro prestar uma “homenagem”: Kate Perry tem cara de que curte um tapa e um puxões de cabelo.
 
 
Segura essa, feministas!!





Nota: 9,0
 
 
 
Pra bom entendedor esse decote basta!

Nenhum comentário: