100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cat Power (Chan Marshall)

Capa de um dos seus discos
Blues? Folk? Indie? Não importa o estilo, Cat Power está acima disso tudo. Ela é transcendental, é livre, e isso basta. Na minha opinião, uma das melhores vozes femininas ainda viva. Longe do mainstream das rádios, ela canta esvaziando o coração, berrando ou mesmo sussurrando. Longe daquele ar pedante das divas, Chan Marshall – como também é conhecida – faz show intimistas e repletos de paixão.
Lembro-me de um show dessa brilhante cantora no falecido Ballroom, aqui no Rio de Janeiro. No mesmo dia, ela aparecera no jornal dando uma entrevista onde ela pedia que as pessoas levassem um piano pra ela tocar. E levaram!!
Quando a mulher pede um piano e recebe um, é porque ela é sinistra! Conheço umas mocréias que pedem pedaço de salgado de bar e não recebem nem um palito.

CAT POWER
Esse é o tipo de mulher que você não encontra em boates


Prós: franjinha; voz maravilhosa; genial; simples; humilde; inteligente; emotiva; emocionante; 38 anos; vive pela arte; reconhecida pelos críticos; belas pernas; rosto redondinho e de traços suaves.
Ela sabe gritar, vai por mim.


Contra: nenhum.
Pelo menos é filtro branco


Por que eu a levaria para a cama?
Eu simplesmente a amo. Passar a eternidade ao seu lado seria muito pouco. Uma pessoa tão inteligente, genial e sensível nunca é demais. Cat Power é uma mulher completa, daquelas que gostam de ler e foram criadas no Brooklin.
Ela é do tipo que se encontra em cafés e pubs e no Sociedade Secreta


Dormir ou Acordar com ela?
Como sou obrigado a escolher uma única opção, fico com acordar. Um dia inteiro passeando ao lado de Cat Power, compondo músicas, bebendo vinhos, visitando galerias de arte e ouvindo ótimas músicas.
Estar com Chan Marshall é conviver com o romantismo, esquecer o futebol, ter pensamentos leves e escrever com canetas tinteiras, achando graça dos borrões.
Cat Power tem tudo o que há de melhor numa mulher e talvez um pouco mais.

Foi nesse feeling o show do Ballroom


Nota: 10 (eu simplesmente a amo, o que posso fazer?)


2 comentários:

Letícia Katz disse...

Ainda não abri meu coração pra Cat. Não consigo gostar das músicas dela... PASSO! hahahaha

Anônimo disse...

Dei uma geral no seu blog e quando me deparei com a Chan, fiquei com medo do que você tinha escrito.
Mas tudo o que disse, bateu com o que eu penso, não teve pitada sarcástica nem desrespeito. Se tivesse acontecido o oposto, eu estaria te xingando, no momento, hahaha.
Poder Felino... um dos shows mais comoventes que já vi na vida.
Seu blog é divertido, aliás. Curti.