100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Christina Hendricks

Segura essa bolsa, tá passando um flamenguista
É Páscoa e você não pode comer carne. É feriado religioso e não tem churrasco. Solução? Christina Hendricks, uma mulher de curvas e carne, um assado de tira, uma fraldinha, filé mignon ao molho de vinho tinto, costela, cupim... Aqui, não basta ser só homem, é preciso ter gula!

Essa mulher, ainda pouco conhecida no Brasil, é um sucesso nos EUA. Além do papel que ela faz na maravilhosa série Mad Men, se destaca por ter um corpo fora dos padrões europeus. Ruiva, traços fortes e cheia de sexualidade, Christina é tipo aquela tia gostosa que você queria comer quando tinha 16 anos.

Se ela fosse apresentar um programa, seria o Epic Meal Time.




Christina Hendricks

Almoço: Leitão à Pururuca. Sobremesa: melancia

Prós: mina gordinha (adoro gordinhas); ruiva (eu nunca peguei uma); corpo de mulherão; atriz do melhor seriado dos dias de hoje; seios fartos; bela silhueta; olhos e olhares de matar.

Ela vale por duas.


Contra: deve estar assim gostosa só pelo seriado; fico pensando nos pentelhos ruivos; deve ser difícil achar roupa pra ela; e, trocaria o sexo por um pacote de biscoito maisena.

Tá ruim pra você que é rica?! Imagina pra mim.

Por que eu a levaria para a cama?

Mulher com corpo assim sempre me excita. Nada daquelas bacias marcando a cintura, nem coxas de grilo ou aqueles corpos planos. Não existe nada mais másculo do que gostar de carne (fica a dica, magrelas). Além disso, ela passa essa aparência de segura de si, e todos sabemos que mulher insegura é pior do que carne de soja.

Sr.ª Hendricks é o tipo de mulher que me faz uivar.

Fumando e bebendo?! Essa é do jeito que eu gosto!

Dormir ou Acordar com ela?

Pergunta difícil. Adoraria despir esse corpo todo e deitar entre as coxas fartas dessa ruiva, repousar minha cabeça nesse peito imenso e lamber essa boca grande. Isso me faria levá-la para a cama. Por outro lado, seria muito bom ter uma companhia feminina que curta um bife à cavalo.

Pensando bem, acho que prefiro dormir com ela, pois sobra mais bife pra mim.

Curvas: isso diferencia mulheres de meninas

Nota: 8,5

2 comentários:

PC Guimarães disse...

Bela ideia, Armando. Separa a Cristina Kirschner e a Angelina Jolie pra mim. Sucesso.

Anônimo disse...

Realmente deslumbrante! Mulher tem que ser assim mesmo, confiante e com carnes pra gente amaciar! eu daria 0,5 a mais hahahah