100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Juliana Paes

Eu comprei e defini meu braço

Ela tem um dos bumbuns mais bonito do Brasil. Isso já diz muito.
E como!


Juliana está sempre em dia com seus deveres (ela votou no Eymael)

Juliana Paes

Prós: Ela é uma das mulheres mais sexy do mundo; tem um dos bumbuns mais bonitos do universo; olhos grandes e lindos; rosto de traços finos; sorriso gigante; dentes brancos; o conjunto da obra é encantador; atriz global; dona da própria marca de roupas; bem-humorada; saiu na Playboy; apresentadora de TV; formada em publicidade; faz propaganda de cerveja.

Se viu, eu não sei. Mas posso confirmar que não foi a minha.

 
Contra: casou; teve um filho; por ser rainha da bateria, vive freqüentando ensaios de escola de samba; já saiu na Playboy; vive sendo perseguida por paparazzos; é mulher demais pra mim.

Digamos que seja verdade: você negaria?

 
Por que eu a levaria para a cama?

Juliana Paes é daquelas mulheres que você só conhecerá no samba - nada de hip hop, boate de Ipanema, música eletrônica ou show da Amy Winehouse -, ou seja, ela é mulher de família, decente.
Uma forma de perceber se a beleza é transcendental é reparar a reação do seu corpo ao longo da gravidez. Olha, do fundo do meu coração, Juliana permaneceu graciosa ao longo de toda a gestação.
Além disso, ela deixa claro que é uma pessoa de alto astral. Isso é muito importante, porque mulher de péssimo humor, TPM constante e baixa auto-estima é como criar um cachorro que não brinca: tudo o que faremos é levar pra passear, dar comida e limpar as merdas.
Num mundo perfeito, todos os homens teriam a sua própria Juliana Paes.
Ju (talvez ela permita chamá-la assim) é mulher pra casar.

Tá aí uma grávida que "morre" fácil!

 
Dormir ou acordar com ela?

Eu gostaria de dormir e acordar com ela por toda a eternidade, mas como só posso escolher uma coisa, digo que prefiro dormir com ela.
Eu sei que ela é areia demais pro meu pequeno caminhãozinho, mas gostaria de tentar a sorte. De uma forma ou de outra, acordando ou dormindo, ela jamais ficaria satisfeita como um homem como eu, mero mortal.
OBS: Se eu pudesse escolher, eu dormiria com a Juliana Paes grávida.

Ju gosta de se produzir enquanto faz poses de ioga

 
Nota: 10

Sim, ela casou e não foi com você.

3 comentários:

Eng° Xavier Carlos Francisco disse...

Tu es linda mas linda de verdade

K-Rocket disse...

tem mulheres muito melhores no brasil... essa aí só tem baba ovo em cima pq tem fama e grana.
Fora isso, é uma mulher média do brasil.

Armando Moya disse...

O advogado me aconselhou a não falar das brasileiras. Risco de processo.