100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cristina Kirchner

Cris curte mesmo é espada!

Quem não curte dar uns pegas numa coroa “mais ou menos” e que esteja no poder? Todo mundo acha maneiro. Agora imagine: De brinde, você poderá foder a Argentina!! Só Cris (vamos abreviar) pode te dar esse prazer.
Diferentemente da nossa, a Presidente da Argentina é pegável. Não muito acima do peso, mas com os quilinhos no lugar, modelitos que abusam de saias e uns seios que, aparentemente, permanecem no lugar. Se você curte uma tapa de cuadril, deveria dar uma olhada nesses culotes do amor!
Você que achava que seu plano de dar cocaína para o Maradona uma forma de torturar os argentinos, eu vos apresento uma forma de dar uma sacaneada sem precisar se envolver com drogas!

Cristina diz: NÃO ÀS DROGAS!
Cristina Kirchner

Prós: comer a presidente da Argentina seria o mesmo que comer a mãe do seu inimigo; Cris tem um cabelão pintado e em dia; aparentemente está com as coisas em cima; para sua idade ela está inteira; curte um churrasco; tem o poder nas mãos; viúva, e; é muito popular no país dos hermanos.
A Argentina sofre desse problema.

Contra: é argentina; tem 57 anos; exagerou no botox; não é rica; deve estar curtindo uma menopausa; não tem expressão internacional; acha o Maradona melhor que o Pelé, e; é argentina, do começo ao fim.
No confessionário do BBB. Sim, ela votou no Alemão

Por que eu a levaria para a cama?

Não necessariamente para a cama, mas eu a colocaria na sacada da Casa Rosada cantando “Don’t Cry For Me Argentina”!! Pode não ser uma coisa muito sexy, mas seria bem perverso e suficiente para mim.
Cris é daquelas que curte um churrascão!

Dormir ou acordar com ela?

Definitivamente dormir!! A meta é dizer para todos que “eu peguei a Cristina Kischner!” Se eu só acordasse com ela, seria o mesmo que dizer: “Oi, eu sou o Zico e perco pênaltis na Copa do Mundo.”

Nota: 5,5

Cris acredita no "Bom Velhinho"

Um comentário:

Fabrício Adami disse...

Devo admitir que és um homem de personalidade...