100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Kate Hudson

Kate Hudson e o charme de uma fumante

Esse beldade , nomeada ao Oscar pelo seu papel em “Quase Famosos”, conquistou meu coração quando participou do musical “Nine”. Eu odeio musical, mas o filme consegue usar o corpo das mulheres como cordas e deu um balanço em mim (se é que você me entende).

Kate Hudson
Prós: 31 anos; loira; peitinhos firmes; pernas finas; cabelo liso; bumbum firme; bem sucedida; endinheirada; lindo sorriso; mundialmente famosa, e; filha de mundialmente famosos.

Kate Hudson e seu lado humano: areia no biquini





Contra: é separada; magrinha demais; tem um filho; atualmente namora o vocalista da banda Muse; bumbum tamanho PP; peitos tamanho PP; ausência de coxas gosta de fazer comédias românticas.

Por que eu a levaria para a cama?
Kate Hudson é um girassol. Todo mundo pensa em rosas, lírios, lótus, mas esquecem o valor que um girassol tem. Ela é brilhante de tão clara. Apesar de não conhecê-la pessoalmente, ela tem cara de ser animada, bem-humorada, feliz. Quiçá, ela nem saiba o que é um TPM!

Mais do que levar ela para a cama, ela é uma ótima companhia para festas. Ela faz o gênero mulher gata. Não chega a ser gostosa, é mais do que bonita – ela é gata mesmo!
Peito e Bumbum PP. Coxas de esperança


Dormir ou acordar com ela?

Seria melhor acordar com ela ao invés de dormir com ela. Preferiria uma mulher com mais carne para dar um trato.

Nota Final: 8,5

Nenhum comentário: