100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mary-Louise Parker

Ela gosta é de cobra porque come aranha!

46 aninhos. Mais uma mulher provando minha preferência pelas coroas. Mary foi atriz do seriado Weed, por isso, não só a beleza, mas como, tambén, sua abertura para o mundo das drogas me fizeram escolher essa belíssima maconheira para a minha lista.
Uma coisa eu tenho certeza: ela se amarra em Bob Marley, porque todo maconheiro gosta do cantor jamaicano.



Toda mina maconheira se amarra no amigo mais maconheiro. Tá aí a prova

Mary-Louise Parker

Prós: Já ganhou diversos prêmios nos EUA; é a favor da legalização da maconha; atualmente está solteira; cabelo lindo(pode parecer gay, mas eu reparo nisso); sempre faz bons trabalhos (Assassinato de Jesse James...; RED; Romance e Cigarro; Weeds); rosto bem fininho; magrinha; esbeltíssima; sorriso grande; ótima atriz; charmosa; e inteligente.
"Amor, me traz uma cerveja e um baseado!"

Contra: bundinha de esfirra; peitinho de miúcha; perninha de saracura; pouca fama; poucos trabalhos; pseudo-intelectual; preguiçosa (todo mundo que fuma um é!); muito liberal; não é de ir a festas; a idade; ruguinha aqui, ruguinha lá; curte Teatro (esse pessoal do Teatro é chato pra caralho!); sequelada; cabeçuda; e sempre arranja homens malucos com cara de mendigo.

VIDA LOKA!

Por que eu a levaria para a cama?

Alguém já viu suas cenas de sexo? Eu já. Se ela faz aquilo, eu também quero fazer... NELA!


Tapinha? Coisa do passado! A moda nos EUA é morde-nádega!
Essa mulher é daquelas magrinhas que parecem que vão rachar no meio. Sua idade dá um tom de experiência - o que é sempre bom. Ela tem cara de saber das coisas. Com esses atributos e um corpo todo miúdo, Mary dá a impressão de que será dominada pelo seu macho-alfa (eu).

Porém, tudo não passa de camuflagem. Nos meus sonhos, Mary me desarma e me segura na chave de virilha! Eu não sei o que dizer depois disso porque eu acordo para me limpar.

É mais fácil achar a torta do que a bunda.

Dormir ou acordar com ela?

Por mais que a lei proíba um homem de negar sexo à uma coroa, sexo de maconheiro é jogo rápido e logo leva ao sono. Por isso, seria uma perda de tempo querer apenas dormir com ela, seria uma rapidinha com um sonho profundo e sorridente.

Por outro lado, enquanto acordados, eu e Mary poderíamos fazer muitas coisas legais. Lembrando que Mary curte “dar um dois”, posso dizer que ela vai rir de todas as minhas piadas (e isso é fator importante para eu me apaixonar). Quem fuma muita sempre tem a casa preparada para a famosa larica, portanto, garanto que a casa de Mary é repleta de Doritos, Pringles e outras porcarias americanas.

Mary não é daquelas atrizes super famosas, por isso, o convívio deve ser tranqüilo.

Sim, ela é reservada como o Wally.



Nota: 8

"How easy!" no português: Como fácil!

2 comentários:

Anônimo disse...

One cannot run with the hare and hunt with the hounds.

Anônimo disse...

essa é foda.