100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Courteney Cox


OLHA O OLHO DELA!!!! NÃO É LENTE!!! NÃO É ENGANAÇÃO!!!
Se for pra falar algo sobre ela, eu diria: O tempo lhe fez bem.

No início do Friends, ela era a mais apagada das três atrizes. Com os anos passando, ela foi ficando mais e mais bonita a cada temporada. Courtney foi conservada em barril de carvalho. Todo ano ela melhora o sabor e fica mais amarelinha (eu estou falando de cachaça, não de vinho).

46 anos. Mais uma MILF (Mothers I Love to Fuck) para a minha lista. Recentemente separada, ela está na pista pra negócio, esperando esbarrar em mim em alguma rua do chiquérrimo bairro de Botafogo no Rio de Janeiro.
Ela era assim.

Courteney Cox

Prós: olhos claríssimos; tudo em cima; peitos firmes como mamões verdes; belíssima silhueta; rica; boca grande; longas pernas; em forma; viciada em esportes; ex-modelo.
Provavelmente no iate do Roberto Carlos. Tudo branco.

Contra: a carreira não é das mais promissoras e nunca foi das melhores; participou de Cocoon; fez o filme do He-Man; atuou nos 4 filmes da horrorosa série Pânico; está repleta de botox; toda plastificada; deixou o ex-marido, que ficou louco; tem uma filha; é amiga da Jennifer Aniston (aí é foda não trair!); não ajudou na permanência de Friends.

Uma dica: há um mamilo na foto

Por que eu a levaria para a cama?

Courtney é gata, está solteira e a lei proíbe que o homem negue amor a uma coroa enxuta. Esses olhos hipnotizam e impedem que a genitália masculina permaneça inerte.

O tempo salvou sua beleza

Dormir ou acordar com ela?

Dormir. Srª. Cox não precisa de tanta atenção. “One night stand” ou “I support single moms”: essas são as políticas sexuais que tenho para com ela. Ainda mais agora que, provavelmente, Courtney está na corrida por um homem mais novo e sexualmente ativo para acabar momentaneamente com sua carência.

Cox está mil vezes melhor do que ela era em 1994 no início de Friends, mas pra quem era nada, metade é o dobro. Verdade seja dita, ela seria só mais uma na minha vida de macho-alfa-pegador-super-sedutor.

Seu maior trabalho de expressão

Nota: 7,0

MILF em dia com sua beleza

2 comentários:

Anônimo disse...

com certeza o tempo lhe fez bem!!!

Ricardo Siqueira Jr disse...

Essa mulher é daquelas que fica gradativamente mais tesuda... Vai ter seu ápice por volta dos 55 anos, ainda!rs