100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

terça-feira, 26 de abril de 2011

Jenny McCarthy

Sim, nós vamos nos masturbar...
O coelhinho da Páscoa já passou e deixou seu chocolate? Que bom, seu frouxo. Agora é hora de falarmos de uma ex-coelhinha da Playboy e ex-mulher do Jim Carrey.

Jenny diz ser comediante-atriz-modelo-escritora-ativista. Ufa... muita função pra quem não tem um trabalho decente e reconhecido. Suas aparições de maior expressão são suas fotos na revista masculina de 1993 e o papel de Courtney em “Two And a Half Men”. Isso é sinal de que ela só é boa em uma coisa: ser gostosa! Pra mim tá bom, ainda mais lembrando que ela tem 38 aninhos (idade ótima pras mulheres).




Jenny McCarthy

Pró: Tá na melhor idade pra se levar pra cama, nem velha, nem novinha, madura e experiente; belos seios; corpo inteiro; deve curtir umas safadezas; adora ser adorada.
Você sabe muito bem o que esse chuverinho vai fazer com ela.


Contra: ex-coelhinha nos faz pensar numa vida sexual atribulada e, talvez, num pai problemático; ex-mulher do Jim Carrey, um cara altamente excêntrico e que tem umas idéias erradas; incompetente em tudo o que faz; tem uma idéia maluca de que vacinas causam autismo nas crianças; sempre se mete em relacionamento com famosos e pessoas complicadas; maluca!
Tô falando!


Por que eu a levaria para a cama?

38 anos é a melhor idade de uma mulher. Lobinha, loiraça, magrinha, peitão... Ela é um corpo em chamas. Ai de quem se meter ali dentro. Vai sair todo queimado dessa fogosa.

Assim como o vinho, há um determinado momento em que a bebida não fica melhor, é seu clímax. A partir daí, ele fica menos encorpado e depois vira um vinagre. Jenny está no seu clímax.

Bem melhor morena, não?

Dormir ou acordar com ela?

Companheiro, o que essa porra tem pra te contar?! Tu vai querer saber das experiências anteriores que ela tinha na Mansão da Playboy?! Tu realmente quer saber o que o maluco do Jim Carrey fazia com esse corpo?! Você é do tipo que visita fábrica de lingüiça ou que entra na cozinha de boteco?!

É pá pum! Encapa o moleque e cai dentro sem medo de ser feliz. Papai-mamãe, de ladinho, cachorrinho, saquinho de chá, trôpego, coelhinho, engatado... escolhe uma posição e faça!

Essa coroa gosta de amor e eu sou um imenso coração pulsante. Não posso negar meu papel na sociedade.

Carinha de anjo e jeitinho de psicopata.

Nota: 6,0 (mulher complicada é pior do que pior do que herpes, você nunca mais se vê livre)


Um comentário:

Letícia disse...

Eu sou super a favor de namorar o Jim Carrey e por isso um ponto a favor dela hahaha
Porém, ela tem muita cara de vagaba pro meu gosto...essa eu passo! hahahaha