Olivia "Cockburn" Wilde |
Também conhecida como “13” (seu nome em House), ela conquistou os corações dos homens e das mulheres, pois na série ela vivia seus relacionamentos com outras mulheres também facilmente comestíveis. seu sobrenome é Cockburn e isso já diz muito sobre o que eu estou pensando.
Esbelta como um intestino delgado, olhos que mais parecem bolas de gude, cabelo liso, estilo modelo... quem não comeria Olivia Wilde?
Olivia Wilde
Prós: modelo; linda; charmosa; alta; pescoço fino; pernas longuíssimas; famosa; boca grande; cabelão.
Contras: magra demais; pouco sucesso; bunda chocha como camisinha usada; vegetariana; peitinho de figo.
Por que eu a levaria para a cama?
Há uma teoria que o tamanho das pernas influencia na profundidade do órgão genital feminino. Dessa distância podemos dizer que ela tem uns quatro dedos só de entrada. Imagina que loucura!!!
Mesmo que ela não tenha muita carne para apertar, ela tem esses cabelões que ajudam no golpe do muque (você amarra o cabelo na mão e encosta o cotovelo no cóccix dela).
Mas o bônus é a cara de safada séria, como se ela olhasse para você e falasse: "Vamos transar logo ou você vai continuar vendo vídeos engraçados na internet".
Dormir ou acordar com ela?
Por mais que Olivia Wilde seja uma magrinha tesudinha, ela não é pra passar uma noite só de sexo. Ela é o tipo de mulher que você pra night, mostra pros amigos e diz: “Tô comendo!”. A idéia é abraçar sua cintura aparecer com ela no tapete vermelho e mostrar pras revistas do mundo inteiro “Sou foda!”.
Olivia não servirá como um trampolim para o sucesso, ela serve para inflar o ego, mostrar a capacidade como macho-pegador. Sem contar que é mais barato sair na foto com ela do que com alguém que cobre R$ 200,00/h.
Nota: 8,5
Um comentário:
Curti ela em Tron, tb levaria ela! Vc tem bom gosto msm! hahahaha '
Postar um comentário