100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jane Birkin



Você realmente acha que a Xuxa e a Tati Quebra-Barraco é que começaram com a putaria no mundo? Seus tolos!

Atriz, cantora, inglesa, 65 anos, engajada em projetos sociais... É basicamente tudo o que eu sei sobre ela. Também não precisa de muito mais.

Com vocês:


Você sabe quem ela é sim!


JANE BIRKIN

Prós: magrinha; PUTONA; SAFADONA; NINFO; passaporte europeu; MANÍACA SEXUAL; voz de quem gosta da coisa; não paga pra andar de ônibus; tem preferência na fila do banco; fila preferencial no supermercado; panela velha é que faz comida boa; curte caras feios;

Ela também é bonita quando está longe, em pé, e dentro de um carro conversível.
Contra: compreender a beleza interior é dom de poucas mulheres (a minha namorada é profissa nesse assunto), mas nada – EU DISSE NADA – explica Serge Gainsbourg.

Ele podia ter a alma do Gandhi, sucesso do Bono, dinheiro do Bill Gates, organizar eventos como Bob Geldof e, ainda assim, esse cara não passaria pela goela.

Ela namorou um parente distante do Fernando Caruso.
Por que eu a levaria para a cama?

Você ouviu a música que eu coloquei no vídeo lá em cima? Se você ouviu a voz dela, lá no finalzinho, sabe muito bem do que eu to falando. Um mulher que manda uma dessa, com certeza resolve qualquer assunto de cama com primor.

E mais: o fato dela curtir gente feia aumente e muito minhas chances, e, todos sabemos que mulher fácil tem prioridade.

Eu sei que eu sou mais bonito que o Serge Gainsbourg (quem não é?) e sou tão tarado quanto ele (e olha que ele é MUITO tarado). Isso faz de mim um par ideal para Jane Birkin. Mais apessoado e tão insaciável quanto.

Descalça? Depois tem micose e põe a culpa na areia da praia.
Dormir ou acordar com ela?

DORMIR!

Ah, fique claro que eu comeria a Jane Birkin novinha, não a do dias de hoje.

Eu até comeria a Jane Birkin do dias de hoje, afinal de contas, já comi coisa pior – e pagando -, então essa coroa desceria fácil como uísque brasileiro.

Pelas fotos que eu coloquei aqui, é possível notar que Jane Birkin rebolava com tudo dentro. Quem abre mão de uma mulher assim? Sem contar que ela era do tipo lindinha. Daquelas que saem lindas nas fotos.

Ela não é a gordinha do carnaval; nem a mocréia que o amigo pede pra você pegar e ajudá-lo a ficar com a gostosa; muito menos a feinha da choppada... Jane Birkin é delicinha, um paraíso delicado que curte um homem endiabrado.

Jane Birkin está pro sexo como um torresmo pra feijoada: essencial.

Chega dessas chatinhas e reclamonas.
Chega dessa juventude que trepa de meia e só faz papai-mamãe.
Chega dessas mulheres que se dizem livres, mas que ouvem funk carioca e são frígidas!

Gente, sexo é vida!!! O pessoal do Boston Medical Group vive me dizendo isso.

Trepemos!!!

Se isso não é na extinta Boate Help, não sei onde é.
Nota: 69 (nota safadinha pra uma mulher safadinha)

Ah, vai, tem 65, mas ainda dá um caldo.

Um comentário:

Luiza Martins disse...

Atualiza, please.