100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Maitê Proença




Maitê Proença

A Vida anda puxada pra mim. Muito trabalho, muitas questões pessoais... Tá tudo caminhando como eu gosto, mas é como andar na lama, você vai pra frente, mas faz um esforço danado.

Portanto, hoje, gostaria de fazer um post em homenagem ao meu aniversário, que foi no dia 06 de novembro - sim, eu sou escorpião.

Esse post será diferente, é uma declaração de amor àquela que foi e ainda é a minha segunda favorita (namorada vem em primeiro lugar ou eu perco o pau): MAITÊ PROENÇA.

Se vocês querem saber o porque dela será minha segunda favorita, eu digo:

Eu nunca fiz tantas homenagens para uma mulher como eu fiz pra ela. E por “homenagem” eu quero dizer “masturbação”.

Aqui vai a minha declaração:


Minha juventude aqui.
Maitê,

Meu nome é Armando Moya, tenho 27 anos, sou roteirista de teatro, cinema e estou lançando um canal de humor na internet ainda nessa semana. Sou botafoguense e escrevo num site fodarástico chamado BotafogoNews, e, também, crio pequenas séries de humor negro para um site chamado Papo de Bar. Esse sou eu.

Sei que isso ainda não é suficiente.

Para piorar, sei que não sou rico, estou muito longe der bonitinho e nem a porra da beleza interior me salva pra ser um partidão pra você. Na verdade, em questão de personalidade, eu sou uma negação.

Nem por isso perdi o interesse em você.

Essas meias de onça...

Lembro da primeira vez que a vi como mulher. Você fazia “A Vida Como Ela É” no Fantástico, com narrações do José Wilker. No capítulo da “Dama da Lotação”, você estava maravilhosa e provocante. Não estou falando só da atuação, mas do conjunto da obra.

Não consigo esquecer aquela cena, quando você desce do ônibus com um rapaz e ele pratica o amor no seu derrière. Ahhh, memorável!!

A partir daquele momento, você virou meu sonho.

Comecei a ler Nelson Rodrigues e fui apresentado à literatura brasileira, que eu, até então, odiava.

Depois, comprei sua Playboy. Coisa fina, que guardo até hoje, com muito carinho, ao lado das revistinhas em quadrinhos do Hulk e dos botões (futebol) favoritos.

Não consigo contabilizar quantas noites dormi suado pensando em você. As manchas nas minhas bermudas, cuecas, meias, lençóis, almofadas, travesseiros e nas florestas que desmatei de tanto usar lenços de papel.

Pezinhos lindos

O tempo passou pra mim e pra você. Pior pra mim, que fico pior a cada dia. Melhor pra você, que não tem pra onde ser mais bonita.

Aliás, parabéns por se cuidar. Parabéns pela carreira. Parabéns pelo sucesso. Parabéns por tudo.

Nunca a encontrei, talvez jamais aconteça esse fato. Não me importa mais.

Eu segui adiante. Vivo com a mulher que amo, estou feliz e satisfeitíssimo. É preciso.

No entanto, também é preciso ser dito que você foi a paixão platônica mais tórrida de toda a minha vida.

Vá! Eu deixo. Faço esse sacrifício. Se a sua felicidade não pode ser comigo, que seja com esse outro que você ama.

OBS: Porra! O José Serra???



OBS2: Não fui eu quem roubou as calcinhas do seu varal. Foi um amigo de amigo meu que deixou aqui sem querer.

OBS3: É tudo brincadeira! Tinhamu.

2 comentários:

Everaldo disse...

Muito Bom!!!!

Ricardo Siqueira Jr disse...

Essa mulher é a minha segunda tb...rs
Absurdo.
Qto mais o tempo passa, mais a desejo!rs