100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

sábado, 8 de outubro de 2011

Emma Stone




Emily Jean “Emma” Stone, nasceu em 6 de novembro – assim como eu –, mas no ano de 1988.

Ela é mais conhecida pela suas atuações nas comédias e besteiróis estadunidenses. Uma atriz ainda em crescimento, com 23 aninhos. Não é uma boa idéia apostar no fracasso, nunca se sabe onde essas mulheres podem chegar.

“Superbad”, “Casa das Coelhinhas”, “Easy A” e “Zombieland” são seus trabalhos mais conhecidos.

Ela é descendente de suecos e, pelo que conheço das mulheres daquela área: sexo é religião.

Com vocês:

EMMA STONE

Pé grande, não?
PRÓS: Branquinha, branquinha; ruivinha, ruivinha; magrinha, magrinha; olhos azulzinhos, azulzinhos; cheia de sardinhas, sardinhas; uma gracinha, gracinha; ótimo investimento para o futuro (23 aninhos e já em Hollywood); seios firmes; bubble butt (bunda de bolhinha); signo de escorpião;

"Joinha" e cara de retardada

CONTRA: Carreira ainda fraca; não é uma grande atriz; quem gosta de osso é cachorro; não terminou o ensino fundamental; a previsão é que sua carreira continue do jeito que está;

A beleza que importa é a interior, né?


POR QUE EU A LEVARIA PARA A CAMA?

Eu NUNCA peguei/comi uma ruiva! Acreditem, eu, o Snoop Dog tupiniquim, nunca consegui a sorte com uma ruiva. “Já tive mulheres de todas as cores”, menos ruiva.

Apesar do meu relacionamento fixo, estável e fiel, tenho problemas de sono só de lembrar que ainda não provei da coisa rosadinha, desses cabelinhos claros.

A Raça Ruiva ainda não foi desbravada por mim. Isso é inaceitável!

Melei-me

DORMIR OU ACORDAR COM ELA?

Podem me acusar de ser herege, mas eu escolho acordar com ela!

Eu sei que nunca tive sorte com as ruivas, mas eu tenho um plano solidário.

Eu adoraria fazer uso do bumbum PPP dela, ou dos seios redondos e durinhos, tipo de colegial, mas não, é preciso ser cafajeste e íntegro.

Emma Stone não tá precisando de sexo, ela precisa de uma salvação: EU!

Ela precisa de alguém que a leve para a praia; uma feijoada, beber uma caipirinha, participar de um churrasco com pagode e cerveja, andar de chinelo, beber num boteco até fechar, comer torresmo velho, jogar bilhar na Bambina e passear comigo no bucólico bairro de Botafogo.

Com 23 anos, Emma deve tá curtindo a vida adoidada nas boates chiques de Los Angeles. Eu quero oferecer o lado mais humano, como beber cerveja em pé e assistir aos jogos do Botafogo.

Quiçá, após enchê-la de vida, eu não possa injetar uma alma nesse corpinho delgado?

Olha esses olhos!!!!!!!


NOTA: 9 (exótica!)

Delgada, sua linda!

Nenhum comentário: