100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

terça-feira, 7 de junho de 2011

Vanessa Ferlito

Assista o vídeo.



Na minha opinião, Tarantino é o diretor que mais agrada na atualidade. Crítica e público aplaudem juntos. Fato raro. Além de fazer os próprios roteiros e dirigir, ele tem cuidado na escolha de suas trilhas sonoras. Mas o fato que mais me agrada nele é a escolha do elenco.

Conhecedor profundo das mulheres, Tarantino sempre escolhe atrizes do melhor naipe para seus filmes. Não foi diferente com Vanessa Ferlito.

Ela faz um seriado, mas isso não importa. Vanessa é o que é, graças ao papel que teve no filme do Tarantino. Um dos melhores lapdances que já vi.

Esse rebolado todo vem de uma mulher que é altamente engajada politicamente. É o que sempre digo: mulher verdadeiramente politizada gosta da coisa!

Notem: Vanessa Ferlito é a barriguinha mais sexy do mundo.


Vanessa Ferlito

Prós: carnes; vegetariana (eu curto); barriguinha (eu curto); cabelão; olhar matador; corpo redondinho; e, bocão.

Olha esse sorriso!!!

Contra: desconhecida; faz seriados americanos sobre crimes; é membro do PETA;

"Ih, peidei!"

 
Por que eu a levaria para a cama?

Eu comeria Vanessa por conta de sua honestidade e sua atitude.

Vanessa é mulher de verdade! Ela tem defeitos. Essa coisa da perfeição deveria permanecer só no mundo das idéias. Vanessa não tem um corpo de capa de Playboy, ela tem o corpo que Deus deu. Nada de plásticas ou cremes caríssimos.

Ela é vegetariana, o que é muito bom. Minas vegetarianas sempre são mais azedinhas, como se fossem temperadas no limão. Delícia!

Assim é fácil me conquistar...

Dormir ou acordar com ela?

Dormir. Com o perdão da expressão: meter muito.

Vanessa Ferlito não é uma qualquer. Quem faz um lapdance desse, merece um dia inteiro de lençóis suados, de banhos passeios pela casa pelados.

Vanessa atiça meu lado Wando, meu lado Barry White. Sou menos ideal e mais primata quando penso nas coxas gordinhas dela, me imagino dando beijinhos estalados naquela barriguinha de mulher feliz.

Isso mesmo! Mulher feliz tem barriguinha. É sinal de mulher que não sofre em academia, que não é chata na hora de comer e que é amada pelo seu macho.

A mulher que tem barriguinha recebe elogios em casa, divide o feijão com o maridão e é encoxada em todos os cômodos da casa.

Sabe aquele tesão que temos pelas lavadeiras e seus vestidos molhados? Sabe aquela paixão pela bunda da professora? Sabe aquela vontade de traçar algo quente e macio? Então... essas são as gordelícias. Falsas magras, gordinhas, carnes bem distribuídas... Não importa! A verdade é que a mulher magrela só serve pra passarela. O pecado é farto e humanista.

Vanessa Ferlito é a melhor barriguinha de mulher do mundo hollywoodiano.

Corpo de mulher.

 
Nota: 8,0 (nota também barrigudinha)

Vem ser meu rodízio de carnes, sua linda.

Nenhum comentário: