100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

sábado, 18 de junho de 2011

Fairuza Balk



Fairuza Alejandra “Balk” Feldthouse, o nome não é bonito, mas representa.

Ao nascer, as bilhas dessa mulher brilhavam. Os olhos com um tom azul chamaram a atenção do pai, que pôs o nome dessa rapariga de “Fairuza” que significa “turquesa” na língua persa.

Agora o nome dela é bonito, né?!

Mas não se engane, Fairuza Alejandra Feldthouse não é uma gatinha. Ela é daquelas casos específico das mulheres que mexem com a medula oblonga da cabeça inferior.

Fairuza Alejandra Feldthouse

Prós: olhos azuis; boca grande; traços fortes; branquinha de sardinha; escreve poesias; toca guitarra; 38 aninhos (idade ótima); atuou no GTA (puta jogo foda); dança.
Não é lente, ivejosas.
Contra: Fairuza Alejandra Feldthouse (quem?); uma completa desconhecida; trabalhos pífios; não, ela não é bonita, são só os olhos; gengivite;

Não entendi. Ela usa poodles como botas?

Por que eu a levaria para a cama?

Cara de maluca. Ela marcou a minha adolescência com um filme de bruxas colegiais. Esse filme fez um sucesso com as meninas da minha idade, que viam o filme mil vezes por dia.

Lembro bem da cena que ela queria ter uma bunda menor e faz uma bruxaria. Personagem ingênua de bunda boa.

Sabem leitores, bunda é como cachaça: uma dose dá fome; duas, dá bafo; mais de três doses começa a diversão. Entendeu? Bunda tem que passar da dose. Tem que ser um ou dois números acima do seu manequim.

A bunda de Fairuza é minha cachaça mental, mas hoje em dia ela faz o estilo bunda de cotovelo.

Cara de maluca, estilo viciada em crack ou oxi
Dormir ou acordar com ela?


Só dormir. Ela deve ser foda como pessoa, mas, como disse anteriormente, ela mexe com a medula oblonga da minha cabeça inferior. Ela seria aquela “one night stand” de encharcar o lençol.

Façamos assim: Fairuza escreve poesias? Então fiz uns versinhos pra ela:


Fairuza, devassa! Cara de maluca.
Se te pego, dou tapa na sua bunda
Seguro teus cabelos pretos
E arrepio até o seu esqueleto

Vamos pra casa dançar a conga
Segura minha medula oblonga
Na quatro por quatro o tempo voa
Uísque e red Bull quanta mulher boa.


Gostaram dos versinhos?!


Eu sei que os dois últimos versos não são meus, mas eu precisava por algo e não acho que o Mr. Catra vá se ofender com alguém copiando a letra do funk dele.

Nota: 6,5 (sinceramente, uma foda qualquer, mas por razões pessoais)


Já comi coisa pior que nem atriz era. Essa vai fácil.

Nenhum comentário: