100 mulheres que eu adoraria levar para a cama.

Não é só beleza, é preciso personalidade, inteligência.
Não é só beleza, tem que ter defeitos, ser Mulher de verdade, humana.
Não é só levar para cama, é enaltecer a Mulher em todas as suas formas.

meu twitter: @armandomoya

terça-feira, 3 de maio de 2011

Lindsay Lohan

Essa vida de Red Bull com vodka é pra ninguém 

Ela começou como estrela “teen”, mas depois se tornou numa coisa oxigenada, magricela e problemática. No seu melhor momento, sustentando alguns quilinhos extras, ela era uma das mulheres mais desejadas pelos homens. Hoje, completamente modificada e cheia de vícios, Lindsay Lohan mais parece uma hiena albina com anorexia.

Atriz, cantora, com trabalhos como modelo, dona de uma marca de leggings, de cosméticos e de uma linha de jóias, Senhorita Lohan “joga nas onze”, mas é pereba em tudo!

Na Tríade das Vadias, Lindsay representa a menor que colou com as amigas famosas. Aquela que foi mau conselhada e resolveu andar com o grupo das gostosas rodadas.

Tá achando que abraçar o palhaço te faz mulher de mágico?


Lindsay Lohan

Prós: Já foi gostosa, quem sabe um dia ela não volta a ser, né?

To falando! Ela era gostosinha!!


Contra: bêbada; ex-presidiária; ficha policial extensa; maluca; viciada em um porrão de drogas; magricela; escandalosa, e; etc.

Nem no Orkut se coloca uma foto dessa


Por que levá-la para a cama?

A Lindsay que valeria uma sacanagem é exatamente aquela que ela deixou de ser. Ela era uma gostosa que se achava gorda, deve ter comprado uns “podruto” da Herbalife, misturou com vodka, energético e ecstasy e agora tá aí, fazendo propaganda contra a fome.

Isso não é falta de surra, é falta de rabada com agrião!

Você percebe que Lindsay não bate bem pelas calcinhas. Quanto mais em baixa está a sua popularidade, menos roupas debaixo ela usa.

Será que alguém não pode comprar uma ceroula pra ela? Essa periquita solta no frio vai secar e ficar com os lábios rachados.

(Periquita = Lindsay ; lábios = da boca)

Tem menos bunda que esqueleto.


Dormir ou acordar com ela?

Se eu tenho essa opção para fazer hoje, sem dúvida ia ficar acordado com ela. Primeiro que uma mulher complicada dessa deve ser sonâmbula e pode vir a me matar. E outra, eu a levaria para uma clínica de reabilitação.

Gente, Lindsay Lohan precisa de tratamento, um prato de joelho de porco com pirão e farinha de dendê, e cafuné.

Típico

Nota: 3,0 (eu não odeio a Lindsay, eu tenho pena dela)

Nenhum comentário: