Beyoncé Giselle Knowles, ou só Beyoncé, mulher de Jay-Z, um rapper casca grossa, tem 30 aninhos, morenaça. Vencedora de inúmeros prêmios, grande dançarina, ótima voz, belíssimos clipes ex Destiny Childs e pseudo-atriz.
O currículo é melhor do que de muito ex-BBB - isso eu garanto – e a carreira é mais promissora do que de qualquer ator do Zorra Total.
Tenha certeza de uma coisa, ela causa inveja nas mulheres, apesar de ter inúmeras músicas feministas e/ou que valorizam a mulher, como se fosse uma onda contrária ao nobre movimento masculino de esvaziar a auto-estima feminina.
A verdade é que Beyoncé prova que homem gosta de carne e não dessas coisas magrelas que aparecem em propaganda de perfume em revista feminina. Quando uma mulher se espelha nela, está fazendo melhor do que seguir uma Amy Winehouse, Lady Gaga ou Sandy.
Eu, como ótimo churrasqueiro que sou, afirmo: gordura amacia e dá sabor. Prefiro uma mulher que tenha carne de verdade ao invés de músculos torneados ou ossos da bacia aparecendo.